Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. Porém, nem sempre as coisas acontecem da forma que a gente espera, e tudo pode ser muito pior se você não sabe nada sobre como prevenir e lidar com a famosa “bad trip”. Não é sobre esperar que as coisas aconteçam de uma maneira desagradável, mas sim de se colocar na posição de um usuário consciente que reconhece a responsabilidade de exercer a sua própria liberdade.

  2. 23 de mar. de 2023 · O que é a bad trip de maconha? A Bad Trip tem causas multifatoriais, ou seja, depende de um conjunto de fatores, como por exemplo, o tipo de uso de cada pessoa, a qualidade da substância, o momento em que foi usada e os limites de cada um.

  3. 14 de abr. de 2020 · De forma geral, uma “Bad Trip” é quando o efeito de alguma substância, que era para ser bom e recreativo, deixa a pessoa tensa, desconfortável e incômoda. No caso da maconha, pode acontecer de várias formas diferentes. Os sintomas mais comuns são: ansiedade, paranóias, pressão baixa, taquicardia, sudorese, mal-estar físico e crise ...

  4. www.quedroga.com.br › perguntas-frequentes › o-que-e-bad-tripO que é bad trip? - Que Droga!?

    24 de jul. de 2010 · Bad trip, ou viagem errada, é a gíria para uma crise psicodélica, uma experiência perturbadora que pode acontecer devido ao uso de drogas psicodélicas como LSD e mescalina, mas também pode acontecer com outras drogas como ketamina, maconha e anfetaminas.

  5. 16 de ene. de 2023 · Daqui a pouco, vamos te ensinar como sair da bad trip, mas já te adianto: o ponto principal é acolher quem está mal. Quais drogas dão bad trip? Basicamente, qualquer substância psicoativa pode dar bad trip. Muita gente pensa que ela surge apenas com drogas sintéticas como o MDMA, LSD e afins.

  6. 24 de jul. de 2010 · Se você for tomar drogas psicodélicas é necessário planejar antes, pois dependendo do ambiente, do seu estado de espírito e das companhias, você pode entrar em uma viagem errada, também conhecida como bad trip.

  7. Bad trip ('viagem ruim' em inglês) é o termo (gíria) que representa as sensações fisiológicas e psicológicas desagradáveis provocadas pelo uso de substâncias psicoativas durante os efeitos psicotrópicos. Às vezes são causadas por fatores internos; como o estado mental que o usuário já apresentava antes do consumo e a droga ampliou.