Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. 3 de nov. de 2023 · Henri Castelli ficou com sequela permanente por agressões em AL, aponta laudo da perícia. Ator foi agredido em uma festa de réveillon na Barra de São Miguel (AL) em 2020, teve fratura exposta e foi submetido a cirurgias. Ele processou os agressores e cobra indenização por danos morais. Por Vivi Leão, g1 AL. 03/11/2023 16h18 Atualizado há 6 meses.

  2. 1 de nov. de 2023 · 01/11/2023 13h22. O laudo pericial da agressão sofrida por Henri Castelli em dezembro de 2020 atestou que o ator teve sequelas permanentes no rosto. Após fraturar a mandíbula, ele teve perda de sensibilidade no lado direito da face. Relembre o caso: A agressão aconteceu na Barra de São Miguel (Alagoas) em 30 de dezembro de 2020.

  3. 2 de nov. de 2023 · O ator Henri Castelli adquiriu sequelas permanentes como resultado de uma briga ocorrida há quase três anos em Barra de São Miguel, no estado de Alagoas. O laudo pericial, parte integrante do processo judicial em curso, revelou a gravidade das lesões.

  4. Quase três anos após Henri Castelli ter sido agredido em um restaurante em Barra de São Miguel, no Alagoas, uma nova perícia afirmou que o ator ficou com uma sequela permanente. O documento foi divulgado nesta quarta-feira (1º) pelo UOL, e faz parte do processo que Castelli move contra os empresários Guilherme Accioly e Bernardo Malta.

  5. 4 de nov. de 2023 · Henri Castelli. O laudo pericial confirma que as agressões a Henri Castelli no réveillon de 2020 resultaram em sequela permanente em seu rosto. O documento que o G1 conseguiu, foi anexado ao ...

  6. 1 de nov. de 2023 · Laudo pericial feito por determinação judicial aponta que o ator Henri Castelli ficou com uma sequela permanente em razão de uma agressão que sofreu há quase três anos em Barra de São Miguel (Alagoas), em um restaurante.

  7. 22 de abr. de 2024 · Henri teve que reconstruir a mandíbula e teve sequelas permanentes. Ele relatou que tem dormência no maxilar e que perdeu a sensibilidade, que não sente nada até mesmo se alguém espetar um alfinete no local da fratura. Henri Castelli — Foto: Reprodução/YouTube.