Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. Hace 2 días · A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou com exclusividade nesse sábado (13), que uma atriz despontou como favorita para viver a personagem Heleninha Roitman, brilhantemente interpretada por Renata Sorrah na versão original da trama. Segundo a coluna, Paolla Oliveira é a mais cotada para viver o papel da filha de Odete Roitman.

  2. Hace 1 día · Na primeira versão da novela, quem deu vida a personagem Heleninha Roitman foi a atriz, Renata Sorrah, que está acompanhando os rumores da escalação do elenco do remake, que está a cargo de Manuela Dias. Vale dizer que o autor da versão original de Vale Tudo, no ano de 1988, foi Aguinaldo Silva.

  3. Hace 5 días · Um dos papéis inesquecíveis de Renata Sorrah foi como Heleninha Roitman, de Vale Tudo, agora a Globo busca uma atriz a altura para o remake

  4. Hace 2 días · A herança será incorporada a uma fundação se as condições não forem cumpridas em um ano por Isadora (Sandra Bréa), Gilda (Célia Biar), Tereza (Aracy Balabanian), Patrícia (Renata Sorrah ...

  5. Hace 1 día · Heleninha Roitman também tem um nome de peso para repetir a personagem imortalizada por Renata Sorrah, em 1998. Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, Paolla Oliveira é cotada para a vaga. Marjorie Estiano recusou o papel. Leandra Leal também foi convidada para o posto, mas descobriu que está grávida.

  6. Hace 6 días · A mais célebre, é certo, foi estrelada por Fernanda Montenegro, há quase cinco décadas, com um elenco que ainda tinha Renata Sorrah. Foi um dos maiores êxitos de toda a carreira de Fernanda.

  7. Hace 4 días · Carolina Dieckmann e Débora Falabella foram reservadas para interpretar personagens em Vale Tudo. Elas fizeram testes para Heleninha Roitman, vivida por Renata Sorrah, mas ainda aguardam respostas da direção. Cauã Reymond também estará no folhetim, dando vida ao vilão César, interpretado por Carlos Alberto Riccelli na versão original.

  1. Búsquedas relacionadas con Renata Sorrah

    Renata Sorrah jovem