Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. Maria Júlia dos Santos Coutinho Moura, conhecida como Maju Coutinho (São Paulo, 10 de agosto de 1978), é uma jornalista, apresentadora, comentarista, radialista e repórter brasileira. Desde 21 de novembro de 2021, é apresentadora do Fantástico.

  2. Maria Júlia Coutinho (São Paulo, 10 de agosto de 1978), más conocida como Maju Coutinho, es una periodista, presentadora de televisión y comentarista brasileña. En 2019 se convirtió en la primera mujer negra en formar parte del cuerpo periodístico del Jornal Nacional. [1]

  3. 21 de feb. de 2024 · Nascida no coração de São Paulo em 10 de agosto de 1978, Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como “Maju Coutinho”, sempre teve uma paixão ardente pela comunicação. Desde os primeiros anos de sua vida, a cidade pulsante ao seu redor alimentou sua curiosidade e desejo de informar.

  4. 15 de oct. de 2021 · Maju Coutinho é uma jornalista, comentarista, radialista e apresentadora que nasceu em São Paulo em 1978. Ficou famosa por ser a primeira mulher negra a comandar o Jornal Nacional e o Jornal Hoje, e por ser a âncora do Fantástico desde 2021. Saiba mais sobre sua trajetória, carreira, vida pessoal e salário neste artigo.

  5. 2M Followers, 2,450 Following, 1,563 Posts - Maria Júlia Coutinho (@majucoutinhoreal) on Instagram: "Eu planejo, Deus Ri, por isso, faço a parte que me cabe, e deixo a vida me levar 🍃 ️ contato.majucoutinho@gmail.com".

  6. Conheça a trajetória de Maju Coutinho, que se destacou como meteorologista, repórter, editora, apresentadora e comentarista política na televisão brasileira. Saiba como ela quebrou estereótipos, superou desafios e se tornou uma ícone de representatividade e inovação.

  7. 8 de jul. de 2020 · À frente do "Jornal Hoje" desde setembro de 2019, Maria Júlia Coutinho, a Maju, tem o desafio de encontrar o tom adequado para anunciar acontecimentos dramáticos como o pedido de demissão do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, ou a morte do adolescente João Pedro durante uma ação policial no Rio. 3 min de leitura. Adriana Ferreira Silva.