Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. 3 de nov. de 2023 · Henri Castelli ficou com sequela permanente por agressões em AL, aponta laudo da perícia | Alagoas | G1. Ator foi agredido em uma festa de réveillon na Barra de São Miguel (AL) em 2020, teve fratura exposta e foi submetido a cirurgias. Ele processou os agressores e cobra indenização por danos morais. Por Vivi Leão, g1 AL.

  2. 1 de nov. de 2023 · 01/11/2023 13h22. O laudo pericial da agressão sofrida por Henri Castelli em dezembro de 2020 atestou que o ator teve sequelas permanentes no rosto. Após fraturar a mandíbula, ele teve perda de sensibilidade no lado direito da face. Relembre o caso: A agressão aconteceu na Barra de São Miguel (Alagoas) em 30 de dezembro de 2020.

  3. 4 de nov. de 2023 · Henri Castelli. O laudo pericial confirma que as agressões a Henri Castelli no réveillon de 2020 resultaram em sequela permanente em seu rosto. O documento que o G1 conseguiu, foi anexado ao ...

  4. Quase três anos após Henri Castelli ter sido agredido em um restaurante em Barra de São Miguel, no Alagoas, uma nova perícia afirmou que o ator ficou com uma sequela permanente. O documento foi divulgado nesta quarta-feira (1º) pelo UOL, e faz parte do processo que Castelli move contra os empresários Guilherme Accioly e Bernardo Malta.

  5. 2 de nov. de 2023 · O ator Henri Castelli adquiriu sequelas permanentes como resultado de uma briga ocorrida há quase três anos em Barra de São Miguel, no estado de Alagoas. O laudo pericial, parte integrante do processo judicial em curso, revelou a.

  6. 1 de nov. de 2023 · Laudo pericial feito por determinação judicial aponta que o ator Henri Castelli ficou com uma sequela permanente em razão de uma agressão que sofreu há quase três anos em Barra de São Miguel (Alagoas), em um restaurante.

  7. 1 de nov. de 2023 · O ator Henri Castelli ficou com sequelas permanentes e provavelmente irreversíveis após a agressão da qual foi vítima há quase três anos. Esse é o resultado do laudo pericial que faz parte do processo que corre na Justiça sobre o caso que aconteceu na virada do ano de 2020.