Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. Hace 5 días · 🐍🐍🐍 O biólogo João Miguel Alves Nunes usou mais de 100 jararacas em sua pesquisa, uma espécie de serpente encontrada em toda a América do Sul e responsável por picar cerca de 20 mil pessoas por ano. Os resultados obtidos no estudo foram publicados na prestigiada revista científica Nature. O que o estudo mostrou?

  2. Hace 3 días · Um pesquisador do Instituto Butantan, em São Paulo, optou por um método incomum para descobrir quando e por que cobras peçonhentas dão picadas: ele pisou ou chegou muito perto desses animais dezenas de milhares de vezes.O biólogo João Miguel Alves Nune

  3. Hace 5 días · 23/05/2024 às 04:43 | Atualizado 23/05/2024 às 08:42. Compartilhe: Nesta semana, uma serpente naja do Instituto Butantan desapareceu. A CNN apurou que a cobra era macho, filhote, e reproduzida em cativeiro em São Paulo.

  4. Hace 5 días · Fonte: BioDiversity4all. Paula Gonçalves 23/05/2024 07:00 4 min. De acordo com um estudo avançado pela Science News, algumas Cobras-Dado, Natrix Tessellata, fingem-se de mortas para escarpar de forma mais rápida aos seus predadores. Elas enchem a boca com sangue, sujam-se com excrementos evitando assim servir de refeição a outros animais.

  5. Hace 5 días · Professor Torres - História e Historiografia do RS: JACARÉS, COBRAS, PALOMETAS E TILÁPIAS. A proposta deste blog é instigar a leitura, o conhecimento e a investigação dos processos históricos. Livros com temas ligados a História do RS e Hist. do Município do Rio Grande estão disponíveis para leitura ou baixar (basta clicar em cima da ...

  6. Hace 4 días · A apreensão recente de duas cobras-do-milho, espécie não venenosa nativa dos Estados Unidos, deixa as autoridades de Minas em alerta para o tráfico de animais exóticos em Minas Gerais. As serpentes, encontradas pela Polícia Civil em três diferentes endereços da cidade de Lavras, no Sul de Minas, foram enviadas pelos Correios.

  7. Hace 5 días · A cobra cascavel (Crotalus e Sistrurus) é uma serpente peçonhenta que possui chocalho na cauda, sendo o grande diferencial das demais cobras. São encontradas em todo o continente americano.