Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. 20 de jun. de 2024 · São Paulo – O empresário Sandro Moretti, de 49 anos, é acusado de liderar o esquema que tentou enganar a Justiça para soltar o narcotraficante Gilberto Aparecido dos Reis, o Fuminho, apontado como sócio Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital ( PCC ).

  2. 24 de jun. de 2024 · Segundo a denúncia apresentada à Justiça, Sandro Moretti, sem ser advogado, pois não consta no quadro de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), montou um escritório, utilizou o certificado digital de Casaro, e inseriu documentos falsos no sistema do Tribunal de Justiça paulista.

  3. 19 de jun. de 2024 · Segundo a denúncia apresentada à Justiça, Sandro Moretti, sem ser advogado, pois não consta no quadro de advogados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), montou um escritório, utilizou o certificado digital de Casaro, e inseriu documentos falsos no sistema do Tribunal de Justiça paulista.

  4. 19 de jun. de 2024 · A Justiça decretou as prisões preventivas do advogado Augusto César Moraes Casaro, 48, e do empresário Sandro Moretti, 47, acusados de inserir documentos falsos no sistema informatizado do Tribunal de Justiça de São Paulo para tentar libertar um dos maiores narcotraficantes do mundo.

  5. 24 de jun. de 2024 · O empresário Sandro Moretti, de 49 anos, teria participação por tentar enganar a Justiça para soltar Fuminho. A empreitada de Sandro teve participação de outros dois comparsas, sendo Augusto um deles.

  6. 19 de jun. de 2024 · Sandro Moretti foi preso na segunda-feira passada (17), enquanto Augusto Casaro e José Pedro Cândido estão atualmente foragidos. O trio enfrenta acusações do MP-SP por formação de quadrilha, falsificação e uso de documento falso.

  7. 20 de jun. de 2024 · São Paulo – O empresário Sandro Moretti, de 49 anos, é acusado de liderar o esquema que tentou enganar a Justiça para soltar o narcotraficante Gilberto Aparecido dos Reis, o Fuminho, apontado como sócio Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC).