Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. 18 de jul. de 2014 · I Origins: Directed by Mike Cahill. With Michael Pitt, Steven Yeun, Astrid Bergès-Frisbey, Brit Marling. A molecular biologist and his laboratory partner uncover evidence that may fundamentally change society as we know it.

  2. Um biólogo molecular e a colega de laboratório fazem uma descoberta impressionante.

  3. O Universo no Olhar é um filme dirigido por Mike Cahill com Michael Pitt, Brit Marling. Sinopse: O Dr. Ian Gray (Michael Pitt) é um cientista que pesquisa sobre a íris ocular.

  4. Depois de um trágico romance com uma jovem e exótica mulher, a natureza analítica de lan é posta à prova, desencadeando uma série de acontecimentos que levam a uma impressionante descoberta anos depois... Uma descoberta que pode solucionar os maiores mistérios.

  5. I Origins (bra: O Universo no Olhar [1] [2]) é um filme estadunidense [3] de 2014, do gênero drama de Ficção científica, escrito e dirigido por Mike Cahill. [3] Produção independente, estreou no Festival Sundance de Cinema de 2014 em 18 de janeiro de 2014.

  6. 24 de ago. de 2023 · Em uma festa de Halloween entediante, Ian conhece uma garota com olhos únicos (a única coisa visível sob sua fantasia), que, após desaparecer furtivamente e inesperadamente, o deixa com a pequena obsessão de encontrá-la. Índice Esconder. 1 Explicação do final de O Universo no Olhar (I Origins)

  7. 18 de jul. de 2014 · Sinopse. lan Gray, um jovem biólogo molecular, investiga a evolução do olho humano. Aleatoriamente, ele conhece a bela e supersticiosa Sofi, dona dos olhos que buscava. Logo os dois se apaixonam. Porém, antes do que imaginava, seus planos são frustrados com a morte da moça.