Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. Um dos pilares da estratégia de negócios da empresa — batizado de #TemNoMagalu — é vender tudo o que o cliente precisa ou deseja. Eletroeletrônicos, utilidades domésticas, alimentos, cosméticos, produtos esportivos, livros, itens de decoração, produtos para higiene pessoal e limpeza da casa.

  2. Após um ciclo de aquisições e investimentos orgânicos assertivos, estamos desenvolvendo novas fontes de receita: 45% das vendas online do Magalu já são de novas categorias, como moda e esporte, casa e decoração, beleza e cuidados pessoais. Magalu está no smartphone de grande parte dos brasileiros.

  3. 9 de jul. de 2019 · Su modelo de negocios está hecho a medida para la sociedad brasileña: con rápidos cambios cíclicos, bajo poder adquisitivo, deseos dinámicos de los clientes y alta afinidad de los brasileños por internet, con una de las densidades de smartphone más altas del mundo.

  4. O Magalu contribuiu com seu modelo de negócio para digitalizar empreendedores em todo o Brasil, os chamados Parceiros Magalu. O objetivo era trazer para o ecossistema digital da empresa o maior número possível de micro e pequenos negócios analógicos, que, ao fecharem as portas devido à pandemia, perderam renda e clientes.

  5. Crescer de forma sustentável, mantendo o espírito inovador, respeitando as pessoas e buscando o desenvolvimento do país, fez o Magazine Luiza se tornar uma referência nacional e internacional em gestão empresarial. É desta forma que a empresa pretende continuar expandindo-se nos próximos anos.

  6. Possui mais de 1 250 lojas em 20 estados do país, [ 1] 22 centros de distribuição e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos. [ 10][ 11][ 12] Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. [ 13]

  7. 25 de ago. de 2021 · O Magalu é um grande exemplo da aplicação prática do que não passa do terreno das boas intenções em outras empresas: trazer o cliente para o centro do modelo mental de cada pessoa e para o centro das decisões de uma empresa. A empresa conseguiu ir para o digital sem perder essa característica.