Yahoo Search Búsqueda en la Web

Resultado de búsqueda

  1. 6 de abr. de 2023 · O surfista capixaba João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, postou um vídeo (veja acima) na tarde desta quinta-feira (6) falando sobre a agressão na surfista norte-americana Sara Taylor, em Bali, na Indonésia. No vídeo, JP pede desculpas e fala que o vídeo postado pela surfista foi editado e não mostra momentos em que ele foi agredido.

  2. 7 de abr. de 2023 · O mundo do surfe está atônito com a agressão sofrida por uma surfista norte-americana nas águas de Bali, na Indonésia. A violência foi cometida pelo brasileiro João Paulo Azevedo, que é capixaba e mora em Bali desde 2019. Saiba um pouco mais sobre o surfista:

  3. 7 de abr. de 2023 · O surfista capixaba João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, socou a esportista americana Sara Taylor em uma praia de Bali, ilha da Indonésia, nesta quarta-feira. Segundo a revista de surf australiana Stab, que identificou o brasileiro como um dos autores da agressão, a confusão entre os surfistas começou após uma disputa por ondas.

  4. 7 de abr. de 2023 · The identity of the man who punched the woman surfer was revealed to be Brazilian pro surfer João Paulo Azevedo. According to G1 News, the man apologized, claiming he thought Taylor was a...

  5. 6 de abr. de 2023 · Integrantes da comunidade do surfe alegam que o agressor seria o capixaba João Paulo Azevedo, conhecido como 'JP'. Um dos que acusam é o multicampeão Kelly Slater, que surfou com o brasileiro em 2020. Veja o vídeo da agressão: Ver essa foto no Instagram. Uma publicação compartilhada por sara taylor (@salad_tray)

  6. 6 de abr. de 2023 · O surfista capixaba João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, declarou, nesta quinta-feira (6/4), que o vídeo divulgado pela atleta norte-americana Sara Taylor, em Bali, na Indonésia, em que mostra as agressões foi editado.

  7. 6 de abr. de 2023 · A surfista norte-americana Sara Taylor foi agredida pelo brasileiro João Paulo Azevedo, conhecido como JP Azevedo, após um desentendimento em uma praia de Bali, na Indonésia, nesta quarta-feira. Em entrevista ao "G1", o agressor disse que pensou que Taylor fosse um homem. - Essa menina parecia um homem, eu não sabia que ela era mulher.